Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Oi?! Eu voltei!



Tenho estado bem ausente por aqui, mas da cozinha eu não consigo me ausentar. Muito pelo contrário, cada dia que se passa eu estou cada vez mais dentro dela. O trabalho me leva a cozinha, as obrigações me levam a cozinha, o lazer me leva a cozinha... mas acabou que com essa rotina louca que anda a vida, eu acabei deixando adormecer dentro de mim uma das coisas que eu mais gosto de fazer, que é fotografar (tudo que eu faço dentro dela). Hoje de manhã enquanto eu sentia o cheirinho bom do pão de queijo que estava assando no forno, invadindo toda a casa, me bateu uma saudade e aquele sentimento que estava adormecido acordou. E eu estou de volta!

Essa receita é aquela rápida da Tatá , que já rolou por aqui antes,  e para conferir essa e outra tradicional, mas mais complicadinha, é só clicar aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...