Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Omelete


Outro dia postei no instagram esse omelete, e apareceu um monte de gente pedindo a receita.

Gente, pra fazer omelete não tem receita, vai na fé que dá certo e fica gostoso. Misture os ovos, tempere com sal, pimenta, ervinhas e coloque o que você mais gostar e tiver disponível na geladeira para rechear. Não tem erro. Aqui, toda vez que eu vou fazer, saí alguma coisa diferente. 

Eu usei 4 ovos, bati um pouquinho para misturar as gemas com as claras, coloquei sal, untei uma frigideira dupla com manteiga, coloquei os ovos batidos, pedacinhos de queijo, tomatinhos em rodelas, presunto de peru picadinho, salsinha e orégano e pronto! Tampei e esperei coagular todo o ovo, dei uma olhadinha pra ver se estava dourada embaixo e virei. A frigideira que eu uso é uma de tampa, dessas que vai uma em cima da outra, sabe? Não?! É essa aqui de baixo, e em cima dela vai outra igual para tampar.

Depois que ficou pronta, eu comi com catchup, porque era domingo, e no domingo eu me dou esse direito quando eu sinto vontade. :) 

Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...