Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

E para começar o dia, smoothie de morango com banana



Tem sido difícil retomar a rotina pós-férias. Já estamos na segunda semana de aula das crianças e eu confesso; acordar todos os dias as 5:40 da manhã tem sido torturante pra mim. Tento compensar a falta de disposição com um café da manhã bem gostoso e rápido.

Hoje, fiz um smoothie, com apenas iogurte natural caseiro, bananas e morangos congelados...


Sempre deixo umas bananas no congelador já pensando nisso. Faço só colocar em um saquinho transparente e pronto! deixo lá pra na hora que der a vontade só bater tudo. Dessa vez eu tinha também uns morangos que meu pai trouxe de Brasília (meu pai é assim, vem me visitar e trás brócolis, morangos, sementes... Simplesmente, pai, né? e eu adoro!).




 Como vocês podem ver na foto, foram apenas três bananas congeladas, mais ou menos uma xícara de morangos congelados e 400 ml de iogurte. Na jarra tem as medidas, mas na verdade eu fiz no olho, usei tudo que tinha, adocei com açúcar e pronto!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...