Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Smoothie de banana morango e gengibre


Todo mundo sabe que o calor aqui em Natal é coisa constante né? Eu não sei se é impressão  minha, mas esse verão ele tá de matar um pela cuca rachada de tão quente. Seis horas da manhã a impressão que se tem é que já se está beirando às nove horas. Verdade isso! E pra começar o dia, pelo menos pra mim, tem que ter no café da manhã alguma bebida bem gelada, mas sem abrir mão do meu pretinho básico depois né, claro!


Hoje nós fomos de smoothie, receita do livro "Quando Katie Cozinha" que ganhei no desafio panelinha.


Receita:


  • 2 xícaras (chá) ou 500 ml de leite
  • 1/3 de xícara ou 95g de iogurte natural (Usei caseiro, e para ver a receita é só clicar aqui)
  • 3 bananas picadas
  • 1 punhado de morangos
  • 1 pedaço de gengibre de 2 cm, descascado e ralado
  • 1 colher (sopa) mel
  • 1 punhado de cubos de gelo e um pouco mais para servir (opcional)
Preparo:

Bata tudo no liquidificador, e sirva em seguida. Aqui eu usei garrafinhas de leite de coco e canudos só para dar um charminho há mais.

Um beijo e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...