Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

...Era carnaval!!!!

Carnaval passou e eu nem arrumei tempo pra falar sobre ele por aqui... Foram dias incríveis, com muita praia, piscina, amigos (primos), família, comida e musica boa.

 É engraçado como as melhores coisas (momentos) surgem da surpresa, do improviso de ultima hora. Claro, que a energia que emana das pessoas conta muito, mas graças a Deus, essas que aqui estiveram nesse feriado eram boas, de uma auria limpa e linda, cheia de energia e luz. Nem sentimos o tempo passar. Essas pessoas eram Cele e Zélo (Rogério), que são amigos de Brasília (amigos entre "aspas", porque Zélo é primo do Dr° meu marido e Cele é a esposa dele). Eles estavam por aqui curtindo férias, praia e reservaram três dos seus valiosíssimos dias para ficarem com a gente. 

 A fotinha aqui á baixo é de uma amiga, a Thais se servindo com chilli que sobrou do dia anterior e eu dei um UP nele com mais molho de tomate e uma processada com o mixer.


Infelizmente, eu não registrei o que servi, até quis muito mas achei melhor naquele momento ouvir o Zélo cantar, mas para a galera que estava aqui e pra quem também tiver interesse em ver receitinha do chilli,  e do Guacamole, é só clicar nos links. Pico de gallo e Sour cream, eu prometo postar depois.


Eu não registrei os quitutes, mas um trechinho do Zélo cantando lindamente "Anjos" do Rappa, está aqui. Se quiser ouvir, é só dá play. 





...Em algum lugar,
   pra relaxar,
   eu vou pedir pros anjos cantarem por mim...

Ótima semana a todos.
Bjuuu e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...