Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Panquecas americanas


Sabe aquela panqueca delicius, que a gente gosta de comer no café da manhã, com aquela pasta de avelã, ou com geleia, ou só ela mesmo? Sabe??? Pois então, essa aqui é uma dessas que se torna mais gostosa ainda pela facilidade com que ela é feita.  

Tudo bem, elas não ficaram essa belezura toda pra virarem modelos de uma foto para um blog  de comidas, mas não as subestimem, elas não ficaram menos gostosas por isso, e esse foi o motivo pelo qual elas vieram parar aqui.
           



 Essa receita eu peguei no blog da Priscilla Darre do Culinaristico, onde você também tem a opção de encontrar outras receitas incríveis.  

 Para as panquecas você vai precisar de; uma lata de leite condensado, duas xícaras (chá) de farinha de trigo, meia colher (chá) de fermento em pó e meia xícara (chá) de leite. Bata tudo no liquidificador e faça em uma frigideira pequena, se você não tiver aquela de fazer panquecas, use a de fritar ovos ou então modele as suas panquecas do tamanho que desejar em uma frigideira comum e depois de prontas, é só usar a criatividade para rechear.


Um abraço e até breve!




3 comentários:

  1. Também nunca consigo deixá-las lindas, mas ficam deliciosas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Paula, tem a manha de fazer o xarope que os gringos colocam sobre as panquecas?

    ResponderExcluir

Comentários Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...