Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia dos pais...

O dia dos pais esse ano parecia que ia ser meio desanimado na minha família, ninguém inventou nada, ninguém falou sobre nada e pelo jeito não ia rolar almoço comemorativo não, sábado à noite eu com a minha inquietude resolvi que esse ano tudo ficaria por minha conta (sábado a noite mesmo, pois já se passava das oito da noite quando me veio à ideia), dei uma rápida olhada no que eu tinha em casa para o dia seguinte e corri no mercado antes que fechasse para comprar o que faltava, afinal, faltavam apenas alguns minutos para isso, e olha que eu consegui entrar em dois hein (perto de casa).

O cardápio, não foi bem o que eu imaginei, mas com o pouco que eu tinha em casa e o outro pouco que eu consegui comprar no mercado aqui perto deu tudo certo. 

       Então vamos ao improviso? 


     Eu servi uma abóbora japonesa, que é a primeira coisa que eu pretendo postar aqui, recheada com carne seca, picanha ao sal grosso, filé de frango cortado em tirinhas gratinado com molho Bechamel, arroz branco e saladinhas simples (tomatinhos uvas cortados ao meio, mix de folhas verdes e legumes cozidos no vapor) e de sobremesa uma torta de sorvete Holandesa (receita encontrada no verso de um pacote de biscoitos cobertos de chocolate).

      Graças a Deus deu tudo certo, eu consegui fazer tudo sozinha (com a ajuda da minha mãe para cuidar da Ana Elisa né), e o almoço foi servido minutos depois dos convidados chegarem. Tudo estava uma delícia, (pelo menos os pais presentes aprovaram, marido, pai e meu irmão), sentimos falta apenas dos irmãos que não puderam estar aqui para prestigiar o nosso pai, nós somos seis e só vieram três comigo né?!... Pena! Mas não tem problema não, ano que vem tem de novo e a gente conta com a família toda reunida.
      
        Aguardem as postagens que eu prometo cumprir com todas.

 Abraços e até breve!





O cardápio podia não ter nada a ver uma coisa com a outra, mas foi o que deu e ficou tudo uma delícia.

4 comentários:

  1. Oi Ana Paula,
    Normalmente essas comemorações de improviso são mais agradáveis e harmoniosas que as planejadas com antecedência, este almoço tenha tudo para encantar, espera os próximos posts, adoro receitas na abóbora.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia, o improviso e a simplicidade, acho que foram os temperos desse almoço. Saiu tudo perfeitamente gostoso.

      Adoro quando você vem me visitar.

      Bjuuuuu!!!!

      Excluir
  2. Nossa, que menina prendada!

    Parabéns!

    Beijos

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiiii... eu tento ser, pelo menos quando eu tento agradar as pessoas que eu amo.
      Bjuuuu!!!

      Excluir

Comentários Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...