Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Pão de queijo rápido da Tatá


Eu ganhei um queijo de minas de um amigo, vindo lá das minas gerais, ele me deu já falando no pão de queijo, que eu aaaamo de paixão, mas sofro pra fazer, não sei nem dizer por que, mas sofro! Faço receitas mais difíceis e complicadas, mas quando se trata de pão de queijo eu até desanimo. Acho difícil e perco a paciência para escaldar a massa, sempre acho que ela não ficou como deveria. 

Mas para a alegria geral da nação, a Tatá postou no instagram uma receitinha bem simples, com apenas três ingredientes, daquelas que quebram um galhão na hora em que você vai receber uma visita, ou apenas matar aquela vontade rápida de comer um pão de queijo.  

A Tatá, é uma amiga querida, que saiu daqui do mundo virtual, e veio fazer parte do meu mundo real. Fui presenteada ano passado pela sua amizade. Quem quiser conhecer um pouco sobre ela, e aprender algumas receitinhas gostosas, é só clicar Aqui!



 Receita de pão de queijo rápido da Tatá:

Os ingredientes da receita da Tatá, são apenas três, *1 Copo de polvilho azedo (eu misturei azedo e doce, e gastei um pouco mais até dá o ponto de enrola, mas ela sugere isso aqui),* 1 copo de queijo ralado (parmesão ou mussarela, eu usei o queijo curado de Minas, que ganhei do Daniel)  e *1 caixinha de creme de leite. Basta misturar todos os ingredientes, fazer as bolinhas  e colocar para assar em forno pré aquecido até estar dourado. Dica da Tatá, acrescente mais polvilho se achar que é necessário e não abra o forno antes de ficarem prontos.




3 comentários:

  1. Não sei o que diz. Mas não consegui... creme de leite de latinha... com siri?!?! Será q foi isso?? Tb ficou escuro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Boa noite! Não sei te dizer se foi o creme de leite que você usou. A receita não é minha, e eu fiz como a minha amiga ensinou. Talvez o seu tenha ficado escuro por conta do tempo de forno. Tenta de novo, e volta pra me contar. Mas faz como diz a receita que vai dar certo. Um beijo e obrigada pelo feedback.

      Excluir
    2. Oi querida! Boa noite! Não sei te dizer se foi o creme de leite que você usou. A receita não é minha, e eu fiz como a minha amiga ensinou. Talvez o seu tenha ficado escuro por conta do tempo de forno. Tenta de novo, e volta pra me contar. Mas faz como diz a receita que vai dar certo. Um beijo e obrigada pelo feedback.

      Excluir

Comentários Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...