Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Miojonada

       

Quem disse que por aqui não rola miojo??? Rola sim, e sem preconceito!

Estava eu aqui naquele momento meio "larica" (se é que você me entende), e por volta de meia noite me dou conta de que não tenho nada pronto pra resolver meu problema de imediato. Lembrei do miojinho ao molho branco, que a Maria inventou na casa da minha mãe. Então eu pensei, que pra resolver esse meu problema bem rápido, era miojo ou nada! heheheheee... Foi miojonada!




Claro que no meu eu dei uma incrementada bem caprichada, além de cozinha-lo no leite. Sim, leite! E é por isso que elas dizem que é ao molho branco. é que ao inves que cozinhar na água, ele é cozido no leite, só não coloquei a farinha de aveia que a minha mãe coloca, mas coloquei duas fatias de peito de peru defumado, duas azeitonas verdes, dois champgnons, meia pimenta dedo de moça, cebolinha, salsa, tudo bem picadinho. Pra finalizar, depois de pronto, pra melhorar a situação, ou piorar (isso vai depender do ponto de vista de quem esta lendo isso agora), eu coloquei por cima quando já estava no prato, um pouquinho de queijo parmesão, mussarella e gorgonzola ralados, pimenta calabresa e um fio de azeite. Isso estava divinamente delicioso, e como eu disse lá em cima, era "larica " mesmo.

E não precisa ficar me olhando assim não, eu tenho certeza, que se você não usou ainda esses recursos pra matar a fome, vai chegar o seu dia.




Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...